Coringão Timão
Printado para ser cobrado kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Vou na apresentação
Em resposta ao tópico:
Se confirmar o DEPAY, eu vou pra SP na apresentação.
Vou também comprar 5 camisas no site oficial, pra toda família.
Printado para ser cobrado kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Vou na apresentação
Se confirmar o DEPAY, eu vou pra SP na apresentação.
Vou também comprar 5 camisas no site oficial, pra toda família.
Última resposta há 0 segundos por Vitor Silva
2respostas
Última resposta há 11 segundos por Marco Antônio
4respostas
Última resposta há 16 segundos por Marco Antônio
3respostas
Última resposta há 16 segundos por F. FZZ
40respostas
Última resposta há 24 segundos por Kevin Shields de Itaquera
8respostas
Última resposta há 25 segundos por Marcelinho Surrado
4respostas
Última resposta há 29 segundos por Fábio de Gouveia Pereira
20respostas
Última resposta há 31 segundos por Djalma Ribeiro Romeiro
7respostas
Última resposta há 34 segundos por F. FZZ
3respostas
Última resposta há 48 segundos por Thiago Sccp
298votos