Post de Roberto no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Roberto Kanashiro
Para mim o julio tem que ficar! Vamos precisar de mais um goleiro pr os outros campeonatos e ele merece sim essa chance de mostrar que aprendeu com seus erros.
Em resposta ao tópico: "Negociações que o Corinthians pode fazer."
Para aproveitar bem o que tem, e sem jogar muito dinheiro fora, o Corinthians poderia colocar alguns jogadores como base de troca. No Vasco, por exemplo, para trazer o Dedé, o Corinthians poderia oferecer o Julio C, ou o Danilo Fernandes, como parte de negócio, já que o Vasco perdeu o Prass.
Tem muitos jogadores reservas do Corinthians, que renderiam negócios, tipo empréstimos. Emprestar alguns jogadores, depois os traz de volta.






