Paulo Correa
Com certeza eu e minha esposa vamos doar e provavelmente meus dois filhos também. Vamos quitar essa arena até o meio do ano que vem. Eu acredito.
em Bate-Papo da Torcida > Você vai ajudar a vaquinha da Arena?
Em resposta ao tópico:
Estou com 100 conto já separado para doar e irei doar mais até quitar a arena.
E você fiel vai ajudar?









