Post de Joabe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Joabe Cardoso
Esportes da Sorte tá no rolo também
Em resposta ao tópico: "Vai de bet acusada de lavagem de dinheiro"
Ué, não foram eles que atiraram uma cláusula de anticorrupção pra rescindir o contrato?
Eis a ironia!
Sei que é assunto passado, mas ainda envolve o Corinthians. Não sou defensor do Augusto nem de ninguém dentro do clube, mas ainda tem muita coisa pra vir a tona.
Para quem não tá entendendo é só abrir o G1, pois são várias reportagens.




