Vai de bet acusada de lavagem de dinheiro
Ué, não foram eles que atiraram uma cláusula de anticorrupção pra rescindir o contrato?
Eis a ironia!
Sei que é assunto passado, mas ainda envolve o Corinthians. Não sou defensor do Augusto nem de ninguém dentro do clube, mas ainda tem muita coisa pra vir a tona.
Para quem não tá entendendo é só abrir o G1, pois são várias reportagens.
1.144 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



