Tópico popular

Vai de bet acusada de lavagem de dinheiro

Ué, não foram eles que atiraram uma cláusula de anticorrupção pra rescindir o contrato?

Eis a ironia!

Sei que é assunto passado, mas ainda envolve o Corinthians. Não sou defensor do Augusto nem de ninguém dentro do clube, mas ainda tem muita coisa pra vir a tona.

Para quem não tá entendendo é só abrir o G1, pois são várias reportagens.

1.144 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

13 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Wildson #463

    Cresceram nas costas do Corinthians e depois deram no pé. Saíram justamente com medo da empresa entra na mira de investigação, justamente porque tem o rabo preso.

  • Mais Opções
    Daniel #550

    Sinceramente pra mim todas e digo todas essas BETs tem algum grau de lavagem de dinheiro umas + outras - mas não tem nenuma a prova de balas.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X