Post de Joseph no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pior que o Corinthians não agiu em nada, simplesmente aceitou a rescisão via cláusula anti-corrupção.

Em resposta ao tópico: "Vai de bet acusada de lavagem de dinheiro"

Ué, não foram eles que atiraram uma cláusula de anticorrupção pra rescindir o contrato?

Eis a ironia!

Sei que é assunto passado, mas ainda envolve o Corinthians. Não sou defensor do Augusto nem de ninguém dentro do clube, mas ainda tem muita coisa pra vir a tona.

Para quem não tá entendendo é só abrir o G1, pois são várias reportagens.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X