Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem que pagar o Matheusinho. Diretoria de caloteiros

Em resposta ao tópico: "Se o Memphis está pedindo 3 milhões, tem que fechar essa contratação..."

2 milhões e 400 mil seriam do patrocinador (57 milhões dividido por 2 anos)

600 mil ficaria para o Corinthians.

Sendo que esse 600 mil se paga só com venda de camisas, porque será uma febre de vendas.

Um cara de impacto pra chamar a responsa e ser o craque do time, cairia muito bem nesse momento.

Sem contar que com ele, teríamos mais facilidade de brigar pelas copas e escapar no Brasileirão.

Obs: Tem que amarrar bem essa parte de pagamento por parte do patrocinador, se proteger por lei (pra não acontecer igual a Taunsa), o Corinthians tendo que arcar com 3 milhões acabaria quebrando, então tem que ser algo bem protegido da parte do clube.

5 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X