Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos Gk12
Com toda certeza sim, sempre sonhamos em ter um estádio, e o destino nos deu a oportunidade de quitar nossa casa. Se não fosse a roubalheira e a sujeira da antiga gestão isso não estaria acontecendo, mas já que temos essa oportunidade, vamos que vamos!



