Post de Nelson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Setembro de 2024 às 21h28 Nelson 77 Vai nada, o YouTube vai quebrar a Globolixo Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "a lfu vai sair caro infelizmente!" 04/09/2024 às 18h48 Pra bom entendedor, meia palavra basta!