Roger Timão
Mas a culpa do atraso é do Corinthians, não tem relação com o valor de compra do atleta. A obrigação quando se contrata um jogador de forma parcelada é pagar as parcelas no prazo.
em Bate-Papo da Torcida > Boas Noticias e Más Noticias
Em citação ao post:
Problema e que só com os atrasos teve mais 17 milhões, ai vira prejuízo e grande, ainda mais pela % que temos dele.