Post de GEOVANE no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Com todo respeito, mas há uma grande hipocrisia no mundo jornalistico especificamente Brasil, maioria dos jornalistas são hipócritas, e ai de você criticar algum e ainda por cima a classe se une e bate com força... Estou tentando a muito tempo cagar para que jornalistas falam e estou conseguindo rsrs

Em resposta ao tópico: "Ué, UOL, explica isso"


Matéria de ontem, obviamente usando a camisa do Corinthians em matéria policial pra fazer alarde, apesar de citar os imundos no texto.



Mas pra tirar uma graninha da empresa investigada com banner dando freebet HOJE tá tudo certo né?

Vermes! Tá na hora do jurídico do Corinthians se mexer contra esse site nojento!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X