J@a Corinthians
Inclusive os Sócios que são corintianos deveriam lutar por isso e que o futebol de um aporte para o Clube, sendo o que eles pagam de manutenção fica para investimentos no Clube.
Só com a ajuda de todos é que vamos sair dessa, caso contrário, daqui uns anos de nada vai valer o Título que tem de Clube.
em Bate-Papo da Torcida > Separar o clube social do futebol
Em resposta ao tópico:
Podem me negativar, mais na minha opinião a única solução é separar o clube social do futebol, e de preferência vender uns 30% de ação para própria torcida do clube...esqueçam, daquele clube social não sai nada aquele presta não, e se tiver uma ou duas pessoas decentes ali, nunca que vão conseguir chegar a presidência do clube..é muito rato junto naquele lugar.