Post de Savio Barros no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Setembro de 2024 às 11h49 Savio Barros Só a bilheteria, já paga ele. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "O holandês tá chegando?" 06/09/2024 às 10h00 Vai dá outro nível para o ataque