x
Fórum do Corinthians

O holandês tá chegando?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Junior

Ranking: 3.603º

Junior 980 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/09/2024 às 10:00
Por Junior Martins (@junior-martins1)

O holandês tá chegando?

Vai dá outro nível para o ataque

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 109º

Peterson 15.220 posts

@peterson.martins3 em 06/09/2024 às 10:47

Se novos patrocínios vierem por conta do nome dele

Fecha logo!

Foto do perfil de Igor Cardozo Dos Santos

Ranking: 232º

Igor 10.238 posts

@igor.c em 06/09/2024 às 10:20

Se vier, muda o nível do ataque do time. Mas o que me dá medo é a questão financeira, por causa desses BOs com a patrocinadora. Se azedar sobra para o clube, e aí, vai pagar como?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Itamar Barbosa

Ranking: 2.257º

Itamar 1.678 posts

@itamar.barbosa em 06/09/2024 às 17:07

Holandês voador...

Foto do perfil de Savio Barros

Savio 1 post

@savio.barros em 06/09/2024 às 11:49

Só a bilheteria, já paga ele.

Foto do perfil de Gilvani Santos De Souza

Gilvani 122 posts

@gilvani-santos-de-so em 06/09/2024 às 11:40

Mas quem este cara tá pensando que é tbem? Cristiano Ronaldo é?

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 33º

Roger 28.710 posts

@rogerlozada em 06/09/2024 às 11:14

Só vem monstro!

Publicidade

Foto do perfil de Thiago Alves

Ranking: 3.111º

Thiago 1.171 posts

@thiago.alves61 em 06/09/2024 às 11:11

Embaçado a frustação que vai ser ter que aguentar Pedro Raul e Yuri em provável caso de não acerto kkkkkk

Eu me iludo, mas acho que não vem infelizmente!

Foto do perfil de Caio Gonçalves Da Silva

Caio 102 posts

@caio.goncalves.da.si em 06/09/2024 às 11:11

O Yuri vai aprender até a correr atrás da bola kkkkkk, o bichão vai virar uma máquina com esse Man no elenco kkkkkkkkk estou até vendo os cara que criticava kkkk tipo eu, Pedro Raul então kkkkkkkk MDS vai virar o Harry Kane de Itaquera

Foto do perfil de Luis Carlos Vitorino Pacífico

Ranking: 988º

Luis 3.617 posts

@luis.carlos.vitorino em 06/09/2024 às 11:06

Tem gente dizendo que Depay muda nosso patamar, gente, calma aí, eu até acho que ele se daria bem aqui no Brasil sim, mas o Depay só jogou bola no Lyon, depois disso ele passou em clubes GIGANTES e foi um FIASCO em todos eles, o cara tem 30 anos o Atlético de Madrid DISPENSOU ele, calma com o andor que o santo é de barro, não coloquem tanta expectativa assim não