Deixe seu comentário
Melhores respostas
@peterson.martins3 em 06/09/2024 às 10:47
Se novos patrocínios vierem por conta do nome dele
Fecha logo!
@igor.c em 06/09/2024 às 10:20
Se vier, muda o nível do ataque do time. Mas o que me dá medo é a questão financeira, por causa desses BOs com a patrocinadora. Se azedar sobra para o clube, e aí, vai pagar como?
Publicidade
Últimas respostas
@itamar.barbosa em 06/09/2024 às 17:07
Holandês voador...
@savio.barros em 06/09/2024 às 11:49
Só a bilheteria, já paga ele.
@gilvani-santos-de-so em 06/09/2024 às 11:40
Mas quem este cara tá pensando que é tbem? Cristiano Ronaldo é?
@rogerlozada em 06/09/2024 às 11:14
Só vem monstro!
Publicidade
@thiago.alves61 em 06/09/2024 às 11:11
Embaçado a frustação que vai ser ter que aguentar Pedro Raul e Yuri em provável caso de não acerto kkkkkk
Eu me iludo, mas acho que não vem infelizmente!
@caio.goncalves.da.si em 06/09/2024 às 11:11
O Yuri vai aprender até a correr atrás da bola kkkkkk, o bichão vai virar uma máquina com esse Man no elenco kkkkkkkkk estou até vendo os cara que criticava kkkk tipo eu, Pedro Raul então kkkkkkkk MDS vai virar o Harry Kane de Itaquera
@luis.carlos.vitorino em 06/09/2024 às 11:06
Tem gente dizendo que Depay muda nosso patamar, gente, calma aí, eu até acho que ele se daria bem aqui no Brasil sim, mas o Depay só jogou bola no Lyon, depois disso ele passou em clubes GIGANTES e foi um FIASCO em todos eles, o cara tem 30 anos o Atlético de Madrid DISPENSOU ele, calma com o andor que o santo é de barro, não coloquem tanta expectativa assim não