Igor Santos
Se vier, muda o nível do ataque do time. Mas o que me dá medo é a questão financeira, por causa desses BOs com a patrocinadora. Se azedar sobra para o clube, e aí, vai pagar como?
em Bate-Papo da Torcida > O holandês tá chegando?
Se vier, muda o nível do ataque do time. Mas o que me dá medo é a questão financeira, por causa desses BOs com a patrocinadora. Se azedar sobra para o clube, e aí, vai pagar como?
em Bate-Papo da Torcida > O holandês tá chegando?
@luis.carlos.vitorino em 06/09/2024 às 11:03
Vocês estão dando um nível para o Depay que ele não tem, até acredito que ele vai se dar bem no futebol brasileiro, mas ele não tem nada de outro nível não, o cara só jogou no Lyon, foi FIASCO em todos outros clubes grandes que passou
Última resposta há 6 segundos por Roberto Dias
63respostas
Última resposta há 45 segundos por Oilson Amorim dos Reis
16respostas
Última resposta há 49 segundos por Testomaster da Fiel
1resposta
Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN
6respostas
Última resposta há 1 minuto por Lcs
21respostas
Criado há 5 minutos por Primo Primo
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Roger timão
2respostas
Criado há 2 minutos por Manoel Corinthians
0respostas
Última resposta há 2 minutos por FIEL METAL
11respostas
Criado há 2 horas por Joe Doe
0respostas