Gabriel Lucas
Como se morar na Europa adiantasse de sic alguma KKKKK
em Bate-Papo da Torcida > O engraçado desse fórum...
Em citação ao post:
Kkkk, é cada uma. Não esquenta não, irmão. Esses dias um mano veio querer me apavorar dizendo que morava na Europa. Mandei ele à sic, ele me denunciou e levei até uma advertência. A primeira em tantos anos aqui, mas faz parte. Como meu pai sempre disse, quando osic não vem, ele manda o assistente. E esse assistente disse que morava em Bruxelas. Kkkkkkk
