Contratações e BID

Olá, boa tarde tudo bem?

Gente eu olhei no site e o Corinthians tem um prazo até o dia 9 para colocar o Depay no BID, será que é possível conseguir alguma autorização na justiça do trabalho para conseguir colocar ele no BID?

Se não conseguir, há outra opção?

Obrigado gente :)

660 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

8 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Tiago #1.216

    Já estou dando F5 aqui no bid da CBF desde as 14h e o homi nem assinou ainda kkkkkk

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X