Rodrigo Martins
Meteu 3 na França kkk
em Bate-Papo da Torcida > Isso é bom ou é ruim?
Em citação ao post:
Seleção italiana é um lixo, virou moda pegar talentos aleatórios e naturalizar, fazem isso com as crianças daqui há anos...
Meteu 3 na França kkk
em Bate-Papo da Torcida > Isso é bom ou é ruim?
Seleção italiana é um lixo, virou moda pegar talentos aleatórios e naturalizar, fazem isso com as crianças daqui há anos...
@kelvin.pereira2 em 06/09/2024 às 19:38
Escândalo! A Itália está fora da Copa do Mundo pela segunda vez seguida | blog do pvc | ge Campeã da Europa há oito meses, a Azzurra está fora da Copa do Mundo, eliminada em casa pela Macedônia do Norte Última resposta há 8 minutos por sergio trovo
28respostas
Última resposta há 9 minutos por Caio Marolato
24respostas
Última resposta há 10 minutos por Sammyr Abdala
42respostas
Última resposta há 12 minutos por Gilberto Pereira da Silva
9respostas
Última resposta há 19 minutos por Ullisses Dias da Silva Machado
8respostas
Última resposta há 20 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes
13respostas
Última resposta há 22 minutos por Boleiro Véio
162votos
Última resposta há 23 minutos por Eduardo Filho
18respostas
Criado há 30 minutos por Roblox Neto
0respostas
Última resposta há 47 minutos por Renann Matthaues
24respostas