Nightmare
Seleção italiana é um lixo, virou moda pegar talentos aleatórios e naturalizar, fazem isso com as crianças daqui há anos...
em Bate-Papo da Torcida > Isso é bom ou é ruim?
Seleção italiana é um lixo, virou moda pegar talentos aleatórios e naturalizar, fazem isso com as crianças daqui há anos...
em Bate-Papo da Torcida > Isso é bom ou é ruim?
@ronaldocr7 em 07/09/2024 às 08:26
França faz o mesmo há décadas.
@lucas.de.souza.oliv1 em 07/09/2024 às 03:00
Engraçado você comentar no dia que meteram 3 na França, fora o baile kkk
@rodrigo.martins49 em 06/09/2024 às 19:33
Meteu 3 na França kkk
Última resposta há 12 segundos por Thiago Augusto
4respostas
Última resposta há 13 segundos por Rafael Santos Silva
36respostas
Última resposta há 24 segundos por Chato do Forum
26respostas
Última resposta há 28 segundos por Manoel Corinthians
11respostas
Última resposta há 42 segundos por Zebedeus .
5respostas
Criado há 47 segundos por Joao Bobao
0respostas
Última resposta há 58 segundos por Jefferson Bertoncello
77votos
Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio
4respostas
Última resposta há 2 minutos por Robson Pacheco
18respostas
Criado há 3 minutos por Haniel Sousa
0respostas