Anão Ramalho
França faz o mesmo há décadas.
em Bate-Papo da Torcida > Isso é bom ou é ruim?
Em citação ao post:
Seleção italiana é um lixo, virou moda pegar talentos aleatórios e naturalizar, fazem isso com as crianças daqui há anos...
França faz o mesmo há décadas.
em Bate-Papo da Torcida > Isso é bom ou é ruim?
Seleção italiana é um lixo, virou moda pegar talentos aleatórios e naturalizar, fazem isso com as crianças daqui há anos...
Última resposta há 18 segundos por JR JR
74respostas
Última resposta há 30 segundos por Naldo Trader 37
21respostas
Criado há 1 minuto por Frederico Chaves Tevez
0respostas
Última resposta há 2 minutos por RC Timão
1resposta
Última resposta há 2 minutos por ANTONIO G MATOS
7respostas
Última resposta há 3 minutos por Rafael Márcio
5respostas
Última resposta há 4 minutos por JR JR
14respostas
Última resposta há 4 minutos por Manoel Corinthians
14respostas
Última resposta há 5 minutos por CARLOS EDUARDO VITOR SÃO MIGUEL
12respostas
Última resposta há 5 minutos por Lucas ¨
9respostas