Post de Jonatta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mídias do mundo todo presente. Gente vindo de vários países. As pessoas não tem noção o tamanho do futebol americano... É muito bom ver o Corinthians no centro de tudo isso num dia em que o Corinthians fecha com um dos maiores reforços de sua história.

Em resposta ao tópico: "Evento absurdo da NFL hoje na arena"

Moro bem perto da arena, as avenidas ao redor foram fechadas para o trânsito local, existe fila de helicópteros para pousar na arena, confesso que movimento igual a esse só vi na abertura da copa do mundo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X