Gabriel Brigatto
Velho esse primeiro jogo foi de meio que uma preparação, o de amanhã com certeza será muito melhor. Num estádio de verdade, com câmeras melhor posicionadas, mais torcida, será diferente
em Bate-Papo da Torcida > Florida Cup
Em resposta ao tópico:
Estou maluco ou tem gente que levou a sério demais essa FLORIDA CUP? Principalmente dentro do próprio marketing do Corinthians.
Acho que confundiram com a tal COPA SURUGA, fizeram um PUTA ALARDE, pra vender o rolê como algo do tipo, mas não passa de amistoso no quintal do hotel.