Post de rui no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só um detalhe; não dá pra chamar de militantes os jornalistas clubístas. Eu chamaria de clubísta mesmo.

Em resposta ao tópico: "Militantes d mídia estão infartando!"

Militantes d mídia estão infartando!

Infelizmente militantes se fazendo passar por jornalistas estão passando mal com as contratações do Corinthians, cheguei a ler que (fair play finaceiro tem que existir para não poder pagar isso para um jogador) e por ai vai, UOL, LANCE, TERRA e etc... Temos que parar de dar audiência para esses antis!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X