Post de rui no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rui Oliveira
Só um detalhe; não dá pra chamar de militantes os jornalistas clubístas. Eu chamaria de clubísta mesmo.
Em resposta ao tópico: "Militantes d mídia estão infartando!"
Infelizmente militantes se fazendo passar por jornalistas estão passando mal com as contratações do Corinthians, cheguei a ler que (fair play finaceiro tem que existir para não poder pagar isso para um jogador) e por ai vai, UOL, LANCE, TERRA e etc... Temos que parar de dar audiência para esses antis!




