Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Deixa o cara tomar o café, só tá magoado porque deu umas barrigadas e a galera alugou uma resort na mente dele hahahahahah

Em resposta ao tópico: "Esse cara é soberba pura..."

Esse cara é soberba pura...

Acertou uma depois de mil, e quer se gabar, vai jogar isso agora pelo resto da vida .

Cara é soberbo puro esse Samir, se acha pra caramba .

Aí só fica na Live xingando geral, menosprezando a profissão do outros .

GraaaNde bbooosta que você acertou uma Samir soberbo Carvalho!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X