Post de FABIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Depois das lambanças do começo do ano, eles estão trabalhando quietos, sem divulgar muitas coisas, sem falar com essa emprenssa que distorce tudo. E eles têm acerto nessa janela pra mim! É isso ai!

Que Deus abençoe nosso Timão!

Vai Corinthians!

Em resposta ao tópico: "Justiça seja feita..."

Justiça seja feita...

Vou na contramão da maioria e aproveitar a oportunidade para parabenizar a atuação do Fabinho Soldado nessa janela de transferência, quando ele chegou teve o seu trabalho comprometido na janela de início de ano, tanto pela interferência do Augusto, quanto 'e principalmente' pela atuação daquele asno que montou o time rebaixado de 2017 e que se tivesse continuado faria o mesmo, novamente.
Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X