Post de FABIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fabio Ferreira
Depois das lambanças do começo do ano, eles estão trabalhando quietos, sem divulgar muitas coisas, sem falar com essa emprenssa que distorce tudo. E eles têm acerto nessa janela pra mim! É isso ai!
Que Deus abençoe nosso Timão!
Vai Corinthians!
Em resposta ao tópico: "Justiça seja feita..."
Vou na contramão da maioria e aproveitar a oportunidade para parabenizar a atuação do Fabinho Soldado nessa janela de transferência, quando ele chegou teve o seu trabalho comprometido na janela de início de ano, tanto pela interferência do Augusto, quanto 'e principalmente' pela atuação daquele asno que montou o time rebaixado de 2017 e que se tivesse continuado faria o mesmo, novamente.
Vai Corinthians!






