Alisson Peixoto
Seria meu time também, mas acho que ele vai manter os 3 zagueiros. A diferença(até agora) de performance é brutal quando joga com 3 para quando joga com 2 zagueiros.
em Bate-Papo da Torcida > Time ideal
Seria meu time também, mas acho que ele vai manter os 3 zagueiros. A diferença(até agora) de performance é brutal quando joga com 3 para quando joga com 2 zagueiros.
em Bate-Papo da Torcida > Time ideal
Criado há 2 segundos por Manoel Corinthians
0respostas
Última resposta há 18 segundos por David Freitas
15respostas
Última resposta há 22 segundos por Gustavo Vaz
3respostas
Última resposta há 56 segundos por Fernandez
61respostas
Criado há 23 minutos por Gabriel Almeida Bastos
0respostas
Última resposta há 2 minutos por F. FZZ
41respostas
Última resposta há 3 minutos por F. FZZ
33respostas
Última resposta há 4 minutos por Vladimir Cibulskis
2respostas
Última resposta há 4 minutos por Vitor Ramos
14respostas
Criado há 2 horas por Alexandre Felipe Saulo
0respostas