Guilherme Neto
Galera não entendeu que com esses 2 laterais precisamos de 3 zagueiros
em Bate-Papo da Torcida > Pintou o Campeão? Melhor Escalação?
Em resposta ao tópico:
O que acham desta escalação? É o melhor que temos? Pintou o campeão?
Compartilhem aí nos comentários o que fariam de diferente