Post de Ramon no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Setembro de 2024 às 14h19 Ramon Ribeiro O palsics não evolui com a desencabada da Leila kkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 10/09/2024 às 11h11 A bruxa de Blair tá putassa, agora que o timinho dela não vai ganhar mais mundial mesmo só a cachaça...