Ramon Ribeiro
Torcedor do site número: 1.034.868
cadastrado desde 28/08/2024
Nosso manto é sagrado.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 14/09/2024 a 20/09/2024
Recorde de dias consecutivos
7 dias
De 14/09/2024 a 20/09/2024
Total de acessos
20 dias
Último acesso em 20/09/2024
Atividade de Ramon Ribeiro no Meu Timão
0 Comentários
18 Posts
72% de aprovação
3 Tópicos
Última atividade no site em 20/09/2024 às 23h06
Ramon Ribeiro avalia 100.00% como positivo
6 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Ramon
Última interação no site em 19/09/2024 às 10h59
-
Ramon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Seria forte esse time. Não consigo ver o Félix na frente do Cacá"
há 2 anos
detalhes do postNão colocando mais o Geovane tá bom de mais, mais pra mim Gustavo Henrique, e Hugo tem que tá jogando, no jogo contro o fortaleza o Hugo mostrou mais segurança e confiança que o Bidú
-
Ramon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Timão parou o BID da CBF"
há 2 anos
detalhes do postO palsics não evolui com a desencabada da Leila kkkk
-
Ramon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que mudança meus amigos"
há 2 anos
detalhes do postAgora só falta emprestar ou vender o Gordane pé de rato
-
Ramon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pra mim esse time já daria conta do recado"
há 2 anos
detalhes do postHugo jogou bem contra o juventude, o Yuri joga ali daria certo, até o momento que estava feliz, e Hugo estava 0x0 entrou André ramalho e Bidu tomamos dois gols, e outra o Yuri jogou bem mais não pra ser o homem da área e sim um ponta
-
Ramon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pra mim esse time já daria conta do recado"
há 2 anos
detalhes do post
?
-
Ramon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E agora será que vai?"
há 2 anos
detalhes do postKkkkk, vamos fazer o coronado, garro, e magno servir o Hector e começar a golear os adversários
-
Ramon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E agora será que vai?"
há 2 anos
detalhes do postEle, garro, e magno vão fazer a bola chega nos pés do Hector com mais facilidade
-
Ramon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E agora será que vai?"
há 2 anos
detalhes do postE um bom time vamos golea amanhã sem do
-
Ramon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E agora será que vai?"
há 2 anos
detalhes do postRyan e um bom jogador mais já vem pisando na bola perdendo pênalti errando passes, Ranielli e José no meio ali vai dá uma diferença e tanto
-
Ramon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E agora será que vai?"
há 2 anos
detalhes do postHector vai jogar mais que ele, o Yuri perde muito gol, e agora tem coronado e magno e garro a bola chega mais no pé do atacante agora