x
Ramon
Ramon
Mais Opções

Ramon Ribeiro


Torcedor do site número: 1.034.868

cadastrado desde 28/08/2024

Corinthians, paixão sem fim.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 20/09/2024

Atividade de Ramon Ribeiro no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 182 posts para o Ramon entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o Ramon entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

18 Posts

72% de aprovação

3 Tópicos

Última atividade no site em 20/09/2024 às 23h06

Ramon Ribeiro avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários do Ramon

Última interação no site em 19/09/2024 às 10h59

  • Ramon

    Ramon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Seria forte esse time. Não consigo ver o Félix na frente do Cacá"

    há 2 anos

    Não colocando mais o Geovane tá bom de mais, mais pra mim Gustavo Henrique, e Hugo tem que tá jogando, no jogo contro o fortaleza o Hugo mostrou mais segurança e confiança que o Bidú

    detalhes do post
  • Ramon

    Ramon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Timão parou o BID da CBF"

    há 2 anos

    O palsics não evolui com a desencabada da Leila kkkk

    detalhes do post
  • Ramon

    Ramon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que mudança meus amigos"

    há 2 anos

    Agora só falta emprestar ou vender o Gordane pé de rato

    detalhes do post
  • Ramon

    Ramon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pra mim esse time já daria conta do recado"

    há 2 anos

    Hugo jogou bem contra o juventude, o Yuri joga ali daria certo, até o momento que estava feliz, e Hugo estava 0x0 entrou André ramalho e Bidu tomamos dois gols, e outra o Yuri jogou bem mais não pra ser o homem da área e sim um ponta

    detalhes do post
  • Ramon

    Ramon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pra mim esse time já daria conta do recado"

    há 2 anos

    Pra mim esse time já daria conta do recado

    ?

    detalhes do post
  • Ramon

    Ramon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E agora será que vai?"

    há 2 anos

    Kkkkk, vamos fazer o coronado, garro, e magno servir o Hector e começar a golear os adversários

    detalhes do post
  • Ramon

    Ramon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E agora será que vai?"

    há 2 anos

    Ele, garro, e magno vão fazer a bola chega nos pés do Hector com mais facilidade

    detalhes do post
  • Ramon

    Ramon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E agora será que vai?"

    há 2 anos

    E um bom time vamos golea amanhã sem do

    detalhes do post
  • Ramon

    Ramon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E agora será que vai?"

    há 2 anos

    Ryan e um bom jogador mais já vem pisando na bola perdendo pênalti errando passes, Ranielli e José no meio ali vai dá uma diferença e tanto

    detalhes do post
  • Ramon

    Ramon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E agora será que vai?"

    há 2 anos

    Hector vai jogar mais que ele, o Yuri perde muito gol, e agora tem coronado e magno e garro a bola chega mais no pé do atacante agora

    detalhes do post