Robson Folmer
em Bate-Papo da Torcida > Responsabilidade fiscal...
Em citação ao post:
A irresponsabilidade é você trazer salários sem saber se vai arrecadar. Vai vencer quantos campeonatos para pagar o rombo? Estamos devendo dois bilhões. O que adianta comprar uma Ferrari se não tem dinheiro pra por gasolina. Os salários estavam atrasados até arrumar o patrocinador. Estamos arrecadando num jogo pra pagar no máximo 2 salários. Temos 40 no elenco. A dívida vai ser paga na ADM passada?