Post de Alexander no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alexander Dugan
Sim, e parece estar escasso mundialmente, sempre que aparece um talentoso na América do sul vai embora rapidinho pra Europa.
Sim, e parece estar escasso mundialmente, sempre que aparece um talentoso na América do sul vai embora rapidinho pra Europa.