Post de Rick Gerrar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Setembro de 2024 às 18h46 Rick Valente Concordo! Não faz sentido Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 Eduardo Em citação ao post: 10/09/2024 às 18h43 Qual a lógica do Corinthians pagar esse valor, sendo que o soldado estava lá e veio de aviao comercial, o jato é dele