Post de Marcelinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcelinho Revoltado
Vamos trazer o Sidcley... Mais acessível
Julguem a veracidade da ideia kkk
Em resposta ao tópico: "Arana na próxima janela."
O setor mais fraco agora viraram as laterais, não dá pra contar apenas com a possível volta do Palácios e a progreção técnica do Matheusinho.
Independente se jogar com linha de 3 ou 4 na zaga, eu venho dizendo há anos que a importância das laterais está sendo negligenciada no Timão, vejam os últimos títulos, sempre foram com 2 laterais em alta.
Nada melhor que trazer alguém com talento e que além disso conhece o Corinthians.
Muitos jogadores em fim de contrato pra trocar.





