Post de Marcelinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vamos trazer o Sidcley... Mais acessível

Julguem a veracidade da ideia kkk

Em resposta ao tópico: "Arana na próxima janela."

O setor mais fraco agora viraram as laterais, não dá pra contar apenas com a possível volta do Palácios e a progreção técnica do Matheusinho.

Independente se jogar com linha de 3 ou 4 na zaga, eu venho dizendo há anos que a importância das laterais está sendo negligenciada no Timão, vejam os últimos títulos, sempre foram com 2 laterais em alta.

Nada melhor que trazer alguém com talento e que além disso conhece o Corinthians.

Muitos jogadores em fim de contrato pra trocar.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X