Post de Luciano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Setembro de 2024 às 22h06 Luciano Queiroz Entendi, poxa, valeu mesmo irmão. Obrigado Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 10/09/2024 às 22h02 Não tem mais ingresso disponível no site Luciano, pelo que vi agora está tudo reservado ou na mão de cambista.