Post de Mario no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mario Ricardino
Além disso, como sabemos, o clibe enviou o Executivo de Futebol e a Chefe do Departamento Médico para a Holanda. É o Corinthians finalmente se profissionalizando.
Além disso, como sabemos, o clibe enviou o Executivo de Futebol e a Chefe do Departamento Médico para a Holanda. É o Corinthians finalmente se profissionalizando.