Post de Mario no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Além disso, como sabemos, o clibe enviou o Executivo de Futebol e a Chefe do Departamento Médico para a Holanda. É o Corinthians finalmente se profissionalizando.

Em resposta ao tópico: "Corinthians pagou 1,6 milhoes"

Corinthians pagou 1,6 milhoes

No aluguel de um jato pra trazer o Memphis! Ai que a mídia vai chorar mais ainda!
Desculpa se for tópico repetido, logo eu que sou critico dessa pauta!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X