Luiz Crispino
E o tal do Danilo? É de sangrar os olhos, Dorival é da escola antiga, só troca 6 por meia duzia... Vão esperar o aposentado do Neymar.
em Off topic > Paqueta é um lixo de jogador
Em resposta ao tópico:
Como pode esse cara jogar na seleção brasileira? Sério que não temos nenhum outro jogador para o lugar desse cara não? Horrível!