Post de Walter no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Setembro de 2024 às 10h48 Walter Magal Yuri Alberto. Vai na fé e vai Corinthians! Quem gostou gostei 74 GuilhermeyanGustavoMatheusJefferson+69 Quem não gostou não gostei 0