Helicóptero no pq são Jorge
O cara é d mais, foi para o pq São Jorge de helicóptero kkkk
3.847 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
O cara é d mais, foi para o pq São Jorge de helicóptero kkkk
3.847 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
O mundo olhando para o Corinthians e torcedor reclamando do voo fretado, do helicóptero
Não estou me referindo a quem fez esse tópico, mas tem uns aqui nesse preço
Era só o que faltava, contratar o cara, trazer de classe econômica e dar um rolê de Kombi na fazendinha
O Cara veio de Jato, foi no Parque São Jorge de Helicóptero e agora vai para o CT de Submarino o cara é brabo!
Publicidade
O outro que pousou helicóptero aí jogou pra krl em, tomara que o Deplay repita
Eu imaginei isso enquanto estava almoçando.
Um bando de torcedor na frente do Hotel e ele indo para o CT de helicóptero?
Deve conhecer muito bem o trânsito de São Paulo! KKK
Publicidade
Parente do Sheik só pode... Kkkkk
Seja bem vindo arrebenta com a camisa do Corinthians?
Não é ele que é demais, nós que financeiramente somos infinitamente muito menos.