Tópico Lendário

Helicóptero no pq são Jorge

Helicóptero no pq são Jorge

O cara é d mais, foi para o pq São Jorge de helicóptero kkkk

3.847 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

28 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Enio #84

    O mundo olhando para o Corinthians e torcedor reclamando do voo fretado, do helicóptero

    Não estou me referindo a quem fez esse tópico, mas tem uns aqui nesse preço

    Era só o que faltava, contratar o cara, trazer de classe econômica e dar um rolê de Kombi na fazendinha

  • Mais Opções
    Dida #2.569

    O Cara veio de Jato, foi no Parque São Jorge de Helicóptero e agora vai para o CT de Submarino o cara é brabo!

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X