Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Setembro de 2024 às 22h35 Gustavo Martins Eu não aguento mais ver esse cara no ataque, chega a fazer mal. Quem gostou gostei 3 Ana@nder&on Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Yuri Alberto" 11/09/2024 às 22h29 Chega! Já deu desse cara