Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pra mim, o time ainda precisa melhorar, ainda é inconstante, mas tem uma coisa que há muitos anos eu não via no Corinthians: raça, entrega, sinergia com a torcida, sangue no olho, algo que a gente cobrava muito nesse time.

O jogo terminou e os jogadores ficaram muito tempo comemorando efusivamente com a torcida, o Fagner, que a gente cobra tanto por ser cria do terrão, vibrando como a tempos eu não via.

Obrigado, Ramón e Emiliano por devolverem principalmente o respeito, por incutir nesses jogadores o espírito Corinthians.

E só pra finalizar, dança agora Jair Ventura. Chupa bobão! Aqui é Corinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X