Post de Raul no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Raul Jacobsen
Autor do gol. No intervalo, quando a situação não era boa, foi dar a entrevista e dizer a realidade que a bola não estava rolando.
Ele é o amuleto. Na hora que aperta, ele sempre aparece. Ídolo.







