Post de Batimão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Juventude ganhou do Corinthians lá em Caxias e o Jair fez dancinha pra comemorar.

Voltando mais no tempo há exato 10 anos atrás o Mano Menezes também fez dancinha pra comemorar a vitória assim como os jogadores e torcedores do Corinthians no final do jogo de ontem.

E no jogo da volta em Minas o Atlético MG eliminou o Corinthians com aquele sonoro 4 a 1 com direito a dancinha dos jogadores no final.

A pergunta que fica é.

Você se sentiu provocado pela dancinha do Jair Ventura?

Você achou que a dancinha do Mano foi provocativa?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X