Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rafael Winchester
Eu renovaria pra compor elenco, ele é experiente e já mostrou que quando o time mais precisa, ele sai do banco e decide.
Pode cometer erros e ter suas limitações, mas o QI é mais alto que muitos ai...






