Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu renovaria pra compor elenco, ele é experiente e já mostrou que quando o time mais precisa, ele sai do banco e decide.

Pode cometer erros e ter suas limitações, mas o QI é mais alto que muitos ai...

Em resposta ao tópico: "Renovem o contrato do Romero"

Pensei que nunca iria escrever isso em 2024. O cara tem muito mais noção de área que o Yuri Alberto. Cresce em jogo importante. Tem de renovar ano a ano com ele. Além de ter a cara do Corinthians. Gracias Romero!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X