Perote Fidelis
Tem que saber jogar se defender bem, pq esse time do Flamengo dar bastante espaço, aquele jogo pra catimbar e chegar junto em cada bola mas sim dá pra passar com toda certeza aqui e Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Você acredita que podemos eliminar o Flamengo?
Em resposta ao tópico:
Minha desconfiança está mais nos torcedores medrosos do que no nosso time.
Torcedor medroso faz o nosso time se sentir um lixo, tira toda a confiança do jogador e dá ânimo para o adversário.
Minha desconfiança está nos torcedores que vão para a arena e só faltam se borrar nas calças, ficando calados no setor leste. Não me importo com a Oeste calada, mas na leste eu não aceito frouxura.
Tite negou o clube 3 vezes, flamenguistas da imprensa vivem humilhando o Corinthians. Mauro C, por exemplo, zombou dizendo que só flamenguista doido tem inveja hoje do Corinthians.
Torcedor tem que ir com sangue no olho para a Arena. Se for para não jogar junto, melhor que fique na sua casa.
Para dentro deles e faca entre os dentes.
Aqui é Corinthians