Juan Carlos
Talvez seja uma boa jogar a primeira partida em casa, explico o porquê!
Historicamente os times treinados pelo Tite tendem a jogar o primeiro jogo dos confrontos mata mata, que ocorrem fora de casa, de maneira muito recuada, respeitando, até demais, os adversários.
Enquanto esteve aqui foram várias eliminações com o mesmo cenário: jogar para perder de pouco fora de casa e acaba não revertendo na volta.
2013: Fatídico jogo contra o Boca. Tinha time para ganhar lá, jogou para não perder, as tomou 1 x 0. A volta todos sabemos o que aconteceu.
2015: Guarani - PAR. Talvez o mais emblemático resultado. Jogou no Paraguai para não perder e saiu de lá com 2 x 0 contra. Na volta, aquele timaço não chegou nem perto de reverter.
2016: Nacional - URU. Empate fora no primeiro jogo, decisão na Arena e eliminado pelo gol fora.
Até mesmo 2012, sendo fora da curva, tomávamos pressão no mata mata fora. Lembrem dos jogos contra Emelec e Vasco. Este segundo, teve um gol anulado.
Enfim, mediante à 'tendência' do Flamengo jogar a segunda em casa, eu quis trazer números que mostram que para nós talvez seja uma boa jogar a primeira em casa, ainda mais contra o Tite que adora recuar.
em Bate-Papo da Torcida > Tite geralmente vai mal em mata mata precisando fazer resultado







