Post de Victor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sim mano, e digo mais, por mais que ele seja caro, temos que manter ele aqui e comprar o passe dele, tem chances de fazer muita história aqui!

Em resposta ao tópico: "Não esqueçam do Talles Mágico"

Não esqueçam do Talles Mágico

Infelizmente, o cara ainda tá sentido a lesão do ombro e teve que sair cedo, mas jogou, mais uma vez, o fino da bola.

O cara é um ponta muito inteligente. Joga de cabeça erguida, muita visão de jogo. Depois de anos de Wesley correndo de cabeça baixa, ver ele tabelando com o Garro é incrível.

Imaginem a qualidade das tabelas de Talles - Garro - Memphis

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X