Post de Victor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Victor Archanjo
Sim mano, e digo mais, por mais que ele seja caro, temos que manter ele aqui e comprar o passe dele, tem chances de fazer muita história aqui!
Em resposta ao tópico: "Não esqueçam do Talles Mágico"
Infelizmente, o cara ainda tá sentido a lesão do ombro e teve que sair cedo, mas jogou, mais uma vez, o fino da bola.
O cara é um ponta muito inteligente. Joga de cabeça erguida, muita visão de jogo. Depois de anos de Wesley correndo de cabeça baixa, ver ele tabelando com o Garro é incrível.
Imaginem a qualidade das tabelas de Talles - Garro - Memphis




