Post de João pedro Mateus de souza9 no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Setembro de 2024 às 12h41 João Souza9 Ele é bom pra ser reserva melhor que o Yuri Alberto Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 12/09/2024 às 17h55 Meu Deus! Por isso que torcedor tem de NO MÁXIMO torcer.