Post de kaue no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Setembro de 2024 às 15h05 Kaue Town Eu acho que justamente por isso que chama dívida Pq ainda não foi pago Quem gostou gostei 2 RockteGabriel Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 13/09/2024 às 15h03 40 milhões do Rojas nem foram pagos ainda O Cássio a conta é do Augusto que liberou sem receber nada e ainda gastando Mas claro que tem muita coisa da gestão anterior, e também não se monta elenco de graça, precisa investir