Post de kaue no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu acho que justamente por isso que chama dívida

Pq ainda não foi pago

Em citação ao post:

40 milhões do Rojas nem foram pagos ainda

O Cássio a conta é do Augusto que liberou sem receber nada e ainda gastando

Mas claro que tem muita coisa da gestão anterior, e também não se monta elenco de graça, precisa investir

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X