Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E esta explicação não vamos ter, a gestão passada ridiculamente aprovou as contas no CORI e sumiu com todo o resto. Nesta gestão é resolver o que se tem em mãos e não perder tempo com o que ficou para trás. O nome desta gestão é trabalho!

Em resposta ao tópico: "O dia da TRANSPARÊNCIA ocultou certas coisas..."

Como uma dívida sai de 1BI e 559 para 1BI e 969 sem contar passivos fiscais, o aumento da divida em 2020 e até um pouco em 2021 seria até compreensivel pela pandemia, mas levando em conta o aumento avassalador da divida que aumentou nesse período, somando jogadores mediocres em negociações no mínimo duvidosas; falta de pagamento de salários, empresas tercerizadas, Tributos fiscais, empresarios, além de sofrer com processos trabalhistas e a BIZZARA camisa lotada de particionadores que somados não davam praticamente nada; a gente tem esse número de 2 BI e 189 no final de 2023 e com a certeza de que nunca saberemos para onde foi esse dinheiro, muito menos alguém responsabilizado por isso.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X