Post de Marco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Setembro de 2024 às 16h11 Marco Souza Por isso que sempre digo, tá fácil ser jornalista hoje em dia, zero compromisso Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 13/09/2024 às 14h48 Acho que dentre tantas profissões, a de jornalista deve ser a que tem profissionais mais rasos ultimamente. Eles não se importam com o que é sério, pq o que é sério é chato. A maioria dos jornalistas fazem fofoca ao invés de um trabalho sério.